Se você chegou até aqui, acho que é porque tem algo para nos dizer, certo?!

Antes de nos contatar pela ouvidoria verifique se você já não tentou contato pelo nosso canal oficial de atendimento, o número é o (51) 99804-1853, ou clique aqui: Contato.

 

Abaixo estão nossos períodos de resolução:

1.  Suporte: Atendemos via WhatsApp e chat, disponíveis em nosso site e plataforma. O e-mail é: [email protected] . A Prioridade são problemas em sala de atendimento, as demais questões entrarão em fila de atendimento, que resolvemos normalmente em cerca de 3 horas. O prazo para o e-mail é de 24horas.

2. Demandas com o time Financeiro até 48 horas úteis.

3. Retorno de Palestras:  até 12 horas fora de nosso horário comercial.

4. Ações de Marketing: normalmente a fila para publicação é de 07 dias úteis.

5. CS / Gestor da sua conta: 24 horas úteis após o envio por e-mail

Retornaremos em até 5 dias.